Conheça Nossa Diretoria

Antonio Carlos Correia

Formato em ciência da computação, mudou sua carreira há aproximadamente para focar na área de negócios. Com mais de 18 anos de experiência já teve empresas em diversos segmentos como alimentação, transportes, distribuição, serviços financeiros entre outros. Atualmente está como CEO da CAISHEN e é diretor da empresa SW, braço no norte e nordeste do Grupo Safeweb. Comentarista e Colunista da CBN nas áreas de empreendedorismo e negócios, além disso, está como presidente da Associação Paraense de Tecnologia e Inovação – Açaí Valley e diretor do CONJOVE – Conselho dos Jovens.

 
PALAVRAS CHAVES: empreendedorismo, novos negócios, tecnologia, startups, fintechs

Rodrigo Marques

Administrador por formação, sempre procuro uma forma de organizar e sistematizar as coisas. Como Co-fundador da Neo Habitus, minha startup, me aprofundei na área de gestão de pessoas e aprendizado de competências. Hoje também estou envolvido com trabalhos voluntários relacionados à comunidades de inovação e startups, através da Açaí Valley, e também atuo como mentor na Enactus, organização internacional sem fins lucrativos dedicada a inspirar os alunos a melhorar o mundo através da Ação Empreendedora. Áreas de competência: Gestão de pessoas; desenvolvimento de softskills; design UX; culture mapping; organização de eventos presenciais e online; comunidades de startups.

Palavras-chave: #pessoas #competências #skills #startups #comunidades #inovação #liderança #colaboração #design #ux

 
 

Vitor Alves

Analista de Sistemas, Youtuber, Mestre em Computação aplicada em Marketing Digital, pós graduado em Marketing ,pós graduado em Business pela Universidade da Califórnia – Irvine e bacharel em Sitemas de Informação pelo CESUPA. ⁣ Atualmente a frente da Easygestor, empresa de alto potencial de crescimento atuante em todo o Brasil, além mantenedor do canal Otimze seu Negócio no Youtube.

Palavras-Chave: Easygestor, Startups, Inovação, Inteligência Artificial, Marketing Digital, Youtube, SEO, Growth Hacking

Leonardo Mártyres Ferreira

Fundador e CEO da Ondrone, startup que proporciona Benefícios à Transformação Digital reestruturando processos e trabalhos tradicionais visando a produtividade e soluções sustentáveis engajadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da agenda 2030 da ONU, nela já realizei projetos de criação de solução fullstack para transformação digital com grandes empresas, como a Norsk Hydro. Além disso, tenho experiência em programação fullstack, com conhecimentos em I.A e transformação digital. Me considero uma pessoa com alto pensamento analítico e boa visão sistêmica.

Palavras-chave: #drones #programação #ia #transformaçãodigital

GUILHERMO AITA

Advogado do departamento de estruturação de empresas de tecnologia e M&A. Com mais de 6 anos na área de inovação, tem se destacado na assessoria a clientes que atuam em atividades inovadoras, como plataformas de serviços digitais, fintechs, Proteção de dados e Blockchain. Áreas de competência para palestras – M&A; LGPD; Reestruturação societária; Investimento Anjo; Contrato social; MOU; NDA; Responsabilidade civil de E-Commerce e Marketplace; • Graduado pela Faculdade Ideal, FACI; • LLM, Master of Law, em Direto da Inovação e Tecnologia pela FGV/ RIO; • Associate’s Degree, em Smart Contracts pela HARVARD UNIVERSITY; • MBA, Master of Bussines Administration, em Direito civil e Processual Civil pela FGV/ RIO; • Atual Vice-presidente da comissão de ME e EPP da OAB/PA; e • Legal Advisor da Associação Paraense de Inovação e Tecnologia.

Antônio Corrêa
Presidente

Palavra do presidente

O estado do Pará com dimensões continentais tem grande potencial em diversas áreas da economia. Levantamos na associação a bandeira de tecnologia e inovação. Especificamente neste aspecto, acredito que possamos contribuir muito com a sociedade através de 3 pilares:

  • Conhecimento: através de cursos e eventos, visamos treinar e capacitar.
  • Network: através de gestão da comunidade e a forma como ela se relaciona conseguimos aproximar pessoas estrategicas.
  • Fomento: com iniciativas conjuntas acreditamos que seremos a ponte de ligação, de interlocução entre atores importantes pra fortalecimento e crescimento do ecossitema.

Pra mim é uma honra representar essa associação que se insere nesse movimento tão legítimo e que se mostra um vetor de transformação da nossa sociedade.

Contem comigo.

Um forte abraço

Faça parte da nossa comunidade

Fechar Menu